sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Influência da midia

A mídia tem muita influência sobre nós, mesmo que não queiramos admitir.É ela que diz o que é bonito, o que a gente deve amar e o que devemos odiar e até nos influência na hora de votar.Se eu quisesse eu poderia citar vários exemplos como as tendencias de moda que por décadas é a mídia que dita, o Collor que foi a Globo que elegeu etc.
Mas, eu vou falar do conceito de belo e legal que a mídia passa.Para ela ser bonito significa ser magro, alto, branco e não ter nenhuma marca na cara e o conceito de pessoa bacana, pessoa legal é quase a mesma coisa; pessoa legal é aquela que tem dinheiro pra comprar tudo que a mídia diz que é bom e bonito.Mas, há um problema nem todas as pessoas tem essas características(na verdade bem poucas) e nem todas possuem esse dinheiro, com isso as pessoas que não se encaixam nessas característica lutam para se encaixarem.Pessoas gastam muito dinheiro para comprar coisas desnecessárias, outras fazem dietas e plásticas só para ficarem "bonitas".Eu não ligo para a mídia, para mim eu sou bonita do jeito que eu sou, para falar a verdade eu nem vejo quase TV pois a cada dia que passa a TV brasileira vai de mal a pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário